<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38632922\x26blogName\x3dcom+seus+garranchos....\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bilhetinho-azul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com/\x26vt\x3d6395273514080467864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Aquele do Depoimento

Após ter sonhado com você, acordei meio sentimental. Pode ser a TPM, ou qualquer outra coisa do tipo. Logo eu, que sempre te achei exagerado por você exalar e gritar seus sentimentos, sem vergonha alguma que os outros soubessem o que você estava sentindo. Quem diria? Você me ensinou tanta coisa que eu não percebi na hora certa. Falta de maturidade, talvez. Ou até mesmo ignorância, da minha parte. Sei que posso estar enganada, porque nossos momentos juntos aconteceram há algum tempo atrás, e você pode até estar mudado, mas hoje eu acordei e senti uma enorme saudade de você. Lendo cartas e vendo fotos, não me contive. Meu primeiro e único amigo. Amizade de longa data, 10 anos ou um pouco mais. E daquele tempo, você é o único que, ainda hoje, eu abro a boca pra dizer que é meu amigo.
Sempre tive, uma certa, vergonha de dizer o ‘te amo’, e você sempre falou de uma maneira tão simples. Achava até que era hipocrisia sua, mas, mais uma vez eu estava enganada. E, hoje, posso dizer com toda certeza, que você foi o meu primeiro amor. Não amor carnal, passional, mas o amor verdadeiro, de amizade. Aquele amor puro sem nenhuma pretensão.
Antes mesmo de você viajar nós já estávamos afastados, e quando você foi eu não dei muita importância. Mas agora vejo o quanto você me faz falta. Me perdoa pela distância que nós mesmos criamos entre nós. Espero que agora, que você está pra voltar, nós não permitamos mais esta ‘parede’ entre nós. Sinto saudade da sua companhia. Da sua criatividade, sempre à flor da pele. “Quando vocês dois se juntam, os trabalhos sempre são impecáveis!” Era isso o que diziam de nós dois juntos. Lembra?
Nunca permiti ninguém falar qualquer coisa de você. Recentemente vieram falar um absurdo, virei onça. E a partir daquele momento vi que você ainda é muito importante pra mim. Diria até que você me é necessário. Uma amizade como a nossa é difícil de existir, e me sinto lisonjeada por tê-la com você.
Você pode até achar isso tudo um blá blá blá, uma encheção de saco. Até porque você NUNCA me viu assim: de coração aberto. Sempre fui muito introvertida. Mas é o que eu realmente estou sentindo.
Preferiria que você não aceitasse isso, porque ninguém mais precisa saber, apenas você. Mas sinta-se a vontade!

Miss u. Take care!

Por: Sweet Sweet
Data: sexta-feira, agosto 08, 2008
Às: 12:35 PM
Comentários:
 

neste post

Comente!