<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38632922?origin\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Dezenove de outubro de 2004

São extamente 7:33..você dorme na cama..a cama onde transamos a noite toda..quando acordar irá achar o bilhetinho embaixo da jarra de suco. O suco que você mais gosta..tive o cuidado de colocar pouco açúcar e muito gelo.
A casa não é mais a mesma e tou saindo para andar, respirar fundo, pensar, ver o mar como fiz inúmeras vezes quando estava longe de você...antes olhava o mar com a intenção de quem sabe talvez ter você de volta, hoje olho o mar e o vazio toma conta de mim, tudo é tão confuso e complicado que acaba me deixando assim, do jeito que estou agora, sem palavras ou pensamento, sem decisões, sem desejos, sem saber quem sou e o que sinto.
Olho para o mural e vejo nossa foto...duas faces diferentes...a melancolia e o sorriso...e hoje nem sei o que é isso...hoje sou apenas um corpo sem alma.
Minha inquetação aumenta e me impede de fazer o que deveria estar fazendo...queria realmente não estar sentindo nada...mas repetidas vezes eu senti alguma coisa e não soube definir o que era, repetidas vezes eu escrevi e não me contentei, repetidas vezes tentei chorar e não consegui, repetidas vezes ouvi as mesmas músicas e não consegui entender ou relacioná-las com minha vida...hoje não está sendo diferente. Hoje não consigo definir o que sinto, hoje escrevo sem parar, hoje já tentei chorar e não consegui, hoje escuto as mesmas músicas e não consigo identificá-las em minha vida.
Um carinho, uma cor, uma flor, um abraço e um beijo, teu cheiro de cigarro impregnado em mim...porque tudo isso que sinto é resultado de não ter o que quero...mas hoje eu não quero nada!

Por: Renata Ribeiro
Data: quinta-feira, janeiro 25, 2007
Às: 11:07 PM
Comentários:
 

neste post

 
Anonymous Anônimo Says:

Bem... no dia q tiver triste a melhor maneira eh sair para beber e resenhar, naum sei conheço vc mas, vale a pena po, nessas horas os amigos( de verdade) são os melhores, ou entaum chama o Lan e o gustavo, nós animamos a sua "festa".


p.s: descontrair um pouco esse texto digamos q meio triste.

 
 
Blogger Renata Ribeiro Says:

O texto não é propriamente uma ficção, mas uma adaptação de uma fase real... =)

 
 
Blogger Baby Blue Says:

gosto muito dessas narrativas cotidianas... das lamentações sem muito drama, as coisas simples bem explicadas e sutil!
;)

 
 
Anonymous Anônimo Says:

"Minha inquetação aumenta e me impede de fazer o que deveria estar fazendo..."
Essa sou eu...SEMPRE.Seja lá por qual motivo.

 
 
Blogger Desatinada Says:

completamente por dentro destes assuntos...

=/


eh foda. eh foda....


cotidiano cruel

=D

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Acho que todos (as) vocês precisam ocupar vossas mentes com seus desenvolvimentos pessoais, parar de perder tempo com lamentações, um dia irão olhar para trás e verão o tempo que perderam com questões que nunca realmente procuraram à resposta. A vida não se trata de resposta se trata de escolhas e repercussões, ação e reação.
Se você é infeliz provavelmente escolheu isso para sua vida e deixou que tudo de ruim acontecesse diante de seus olhos, provavelmente se lamentar só vai trazer mais dilema o que acarreta nesses desabafos impróprios com estranhos num mundinho virtual.

 
 
Blogger Desatinada Says:

"Acho que todos (as) vocês precisam ocupar vossas mentes com seus desenvolvimentos pessoais, parar de perder tempo com lamentações, um dia irão olhar para trás e verão o tempo que perderam com questões que nunca realmente procuraram à resposta. A vida não se trata de resposta se trata de escolhas e repercussões, ação e reação.
Se você é infeliz provavelmente escolheu isso para sua vida e deixou que tudo de ruim acontecesse diante de seus olhos, provavelmente se lamentar só vai trazer mais dilema o que acarreta nesses desabafos impróprios com estranhos num mundinho virtual.

hmmmm

Papai esquilo acha que sabe demais.
1o- a sua crase totalmente fora de lugar (ex/ "com questões que nunca realmente procuraram à resposta. ) já mostra a sua falta de capacidade psicológica sua de se expressar como pessoa pseudo-culta que você se mostrou. Com lamúrias ou não, se você veio criticar de uma forma tão uninvited você se sentiu muito ofendido por um dos nossos textos. Se este for o caso, foda-se. Se não, qual é a sua? Anyways, é melhor deixar as críticas assinadas com a sua própria cara do que ficar criando coisas.... bahhh.

 
 
Blogger Renata Ribeiro Says:

Será que é difícil entender que muitos dos textos são fictícios? Pelo menos o meu não deixa de ser...
Além disso, não são só lementações em um mundinho virtual...isso é arte!

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Querida Desatinada,
Acho que quem se ofendeu com algo aqui foi você e quem se ofende normalmente carrega a culpa.
E minha nossa! Seu comentário sobre a crase foi realmente pertinente e mostra que você tinha muito para falar, claro que nada a ver com o comentário em questão, mas com certeza algo para falar você tinha. Foi muito pseudo-culto da minha parte, você me perdoa? ;)!
Mas amiga não vou mentir para você, senti falta de uma resposta mais desafiadora, porque de tudo falar da crase... Essa foi demais!

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Aê passei aqui pra deixar um beijo pra galera!
Paz!
Fui!


_\!/_

 

Comente!