<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38632922?origin\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Ó Mariazinha, Ó Mariazinha...

Entrarás na roda e ficarás sozinha.
Sozinha eu não fico, nem hei de ficar
Porque tenho *um macho* para ser meu par.

Pois é. Podre Mariazinha, não pode ficar sozinha porque se não toda a roda viva a engole morta. Desde pequenas somos (ou fomos, porque não conheço meninas que brinquem de roda hoje em dia.) acostumadas a pensar que nao podemos ficar sozinhas, que só com um homem seremos felizes e se você for contra esta idéia, você é mal amada. Feio né? Enquanto ele vai no Tororó beber água e não acha*, nós temos que esperar um amor pra nos mostrar o norte. E depois nós que somos mal amadas... Oh, homens cegos que não vêem que estas cantigas inpregnadas em seus inconscientes só os tornou bagunças emocionais que não conseguem ser fiéis ou ao menos serem fiéis sem pensar que são menos homens por isso. Lógico que há excessões (antes que comecem a jogar pedras e paus em mim) pro mundo masculino assim como há aquelas mulheres que, como a Mulher de Mil Idéias diz, são marroquinas por opção; gostam de serem mandadas e não aceitam outro tipo de realização que não venha de um ser com um falo. Há homens que gostam de ser monogâmicos, que realmente amam, que curtem estar juntinho, mas estes são raros, tão raros que quando estes aparecem chove tanta mulher se oferecendo que ele fica boçal e ai já viu né? Perdeu-se o homem...

Bem, voltando ao assunto: Sr Lacerda, vá tomar no c*. Se esta moça (MMI) precisar de alguém dentro da roda com ela, eu estarei lá (sempre que puder.), ela não precisa arranjar um namorado, seu machista nojento. A pior espécie de homem... Quando vê isso, este moço é daqueles que quando tem namorada ela não pdoe nem pôr uma saia curta que ele já pergunta onde está o resto da roupa. Ai ai... só lamento.... só lamento.

Ah, e não adianta deixar respostinha besta pra discutir não que você já entendeu que aqui é um blog de meninas independentes e que, pasme, tem namorados sim, mas não precisam deles para serem incríveis.


*Eu fui no Tororó beber água e não achei
Achei bela morena que no Tororó deixei...

----> Num é demais? arrrrrrrrrrrrg é isso ai. Se a morena consentiu esse amor de momento então ótimo, mas a maioria destes homens que "procuram água" não avisam para as morenas que "só queriam água" e que ela foi um "acidente de percurso...". Coitada desta Água, já pensou ela esperando o macho dela e no meio do caminho a morena aparece e já acaba com tudo...
Viajei
o.o

Por: Desatinada
Data: segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Às: 11:31 AM
Comentários:
 

neste post

 
Blogger Renata Ribeiro Says:

eu tava pensando um dia desses sobre isso..
e não tenho a mínima vontade de quando tiver filhas, cantar essas músicas para elas....
bjuss
=***

 
 
Blogger Unknown Says:

Bem... não acredito em amor há muitos anos, em parte é bom encontrar alguém e tudo mais... enfim... espero que esteja tudp bem com você. Felicidades ^^.

 
 
Anonymous Anônimo Says:

e homem trás felicidade??depende muito....é legal ficar sozinha tb...
e a pior coisa q tem eh vc pôr uma bela saia achando q vai receber elogios e qdo menos espera...
-onde está o resto da roupa??
tb lamento por esses homens!!
eh melhor ficar sozinha esperando uma dessas raridades de homens cairem do céu!
=********

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Aproveita, minha gente... uma noite não é nada!

=P

Sempre achei um tremendo aburdo as tais cações de roda e as de ninar!

=***~~ meninas

 
 
Blogger Guilherme Says:

Este comentário foi removido pelo autor.

 
 
Blogger Guilherme Says:

Como eu já disse em meu blog:

"Não posso dizer que vou passar o resto da vida com você, mas quero passar o máximo dela ao seu lado."

E é assim que deve ser. As pessoas só se encontram, quando não se procuram. Um dia os olhares se cruzam... e a coisa acontece.

Mas, quem pode dizer nada num mundo veloz como esta que vivemos? Onde as canções de ninar deram lugar aos "fun(c)ks" e aos "ass-xés"?

Quiçá, os sentimentos. Acreditem, meninas, ainda existem caras que só querem uma oportunidade de abrir seu coração e dizer a verdade, sem joguinhos idiotas. Querem olhar pra alguém e dizer um simples "eu te amo, sabe por que?" (e nem ele saberá a resposta). Cabe aos dois descobrirem juntinhos.

Mas, há aquelas (como que uma mutação feminino-machista) que só quebram a cara desses caras e as outras (como vcs) só levam os reflexos dos "traumas"... Aí, vira guerra dos sexos.

No mais, está tudo em paz na terra dos sonhos... Eu estou lá, buscando na segurança de minha "solidão", a pessoinha ideal pra compartilhar bons momentos....

Sonhar é bom! (e eu gosto...)

Besos!

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Apesar de eu acreditar que muito da infidelidade masculina é oriunda da educação, nada me faz crer que a fidelidade feminina não seja algo imposto e artificial. Colocar a "fidelidade" exigida por parte das mulheres como modelo a ser seguido também pelo homens numa tentativa não-machista de solução de certos problemas de nossos relacionamentos é esquecer a história do sexismo, da síndrome burguesa anti-sexual e de seus mecanismos subjacentes. Os garotos são estimulados a viverem sua sexualidade abertamente ao mesmo tempo que as garotas são reprimidas sexualmente. Não existe uma coisa sem a outra. De que adiantaria estimular a satisfação da sexualidade masculina, mas permitir, concomitantemente, o despertar da sexualidade feminina? Atentais bem...corre-se o risco de se cair numa armilha metafísica sexual...não acredito que uma sociedade de mulheres e homens "corretos", fiéis e reprimidos seja muito diferente duma sociedade onde a mulher deve ser fiel e o homem é obrigado a demonstrar sua virilidade através de peripécias sexuais forçadas. Espécies diferentes de um só gênero: a Repressão. A repressão é e sempre será o mal de todos os males. Encarar a infidelidade como afronta num relacionamento não é uma atitude madura; é talvez até vulgar, na minha opinião.
No que se refere a tal polêmica, vale essa frase que vi em algum lugar: "esqueça o NUNCA e esqueça o PRA SEMPRE..."

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Valeu, amiga, pela perte que me tocou!

 

Comente!