<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38632922\x26blogName\x3dcom+seus+garranchos....\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bilhetinho-azul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com/\x26vt\x3d6395273514080467864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Vou levando assim.

De uns tempos pra cá tenho usado umas artimanhas para deixar minha vida com um gosto mais forte, como a cachaça barata dos finais de semana, companheiras de mágoas e alegrias. E daí vem a pergunta se esse é ou não o melhor caminho. Daí vem outra. Será mesmo que eu quero ou preciso saber qual é o melhor jeito de viver?

Sempre achei uma perca de tempo ter uma vida média. Afinal, se a gente tá aqui aguentando ter que ir pro trabalho/colégio todo dia, por que bolas temos que limitar nossos dias às tardes na frente da TV assistindo a mais um programa sem sal, motivos e objetivos? Do que adianta passar pela vida sem sentir ela de verdade? E partindo desses pensamentos resolvi jogar duro com a consciência e procurar sentir tudo de uma vez só.

E o que fazer então pra mudar essa minha vida sem muita dor e alegrias?! A primeira coisa que me veio à cabeça foi não deixar nada vir à minha cabeça. Tá, tudo bem, agora eu vou tentar explicar...

Desde sempre eu tenho uma mania de pensar demais sobre as coisas e no que elas vão dar e daí volto atrás ou simplesmente não saio do canto. Isso deixa tudo parado, sem vida, sem a vida que eu quero sentir passar. A única saída que eu tive foi me agarrar ao gasto e ao estrago. Me esconder neles, tentar me sentir melhor assim. E sempre que me vêm falar sobre os meus excessos, repito toda orgulhosa: 'eu gosto é do gasto, do estrago, tanto faz...'

A vontade que tenho é de não ficar medindo a altura do tombo. Cair, sentir o chão contra o meu rosto, a dor na cabeça acabando com qualquer linha de pensamento que eu mantinha, respirar poeira, levantar, voltar pra cima. Com a mesma intensidade da queda. Acumulando assim os sentimentos vividos, deixando as lembranças mais recheadas de realidade. Ter a visão de baixo e de cima, ver qual a melhor, decidir o melhor ângulo sem precisar parar pra pensar no que vai dar. Parar de arquitetar o meu caminho. Calcular menos. Viver mais.

Por: Baby Blue
Data: quinta-feira, julho 05, 2007
Às: 10:42 PM
Comentários:
 

neste post

 
Blogger Desatinada Says:

eu já vinha frisando isso desde sempre sempre sempre.... fé na tábua e pé em deus

=X

=***

 
 
Anonymous Anônimo Says:

O tempo não espera ninguém e muitas vezes a gente fica esperando um grande amor, uma tarde de risadas, ou então um abraço forte, e vida vai indo embora. Prefiro ser essa ovelha desgarrada, fora desse carnaval sem sal, nem açucar e seguir meu caminho. Toda ovelha desgarrada ama mais, odeia mais, sente tudo mais intensamente. Sabe o que é sair por aí com 20 conto no bolso, um cigarro na boca, e uma garrafa de whisky do barzinho da esquina sem pensar no que a vizinha fofoqueira vai pensar? Isso é viver, viver intensamente. Tanto quero o Pão quanto o Vinho, o Real e o Inventado....Li tudo que você escreveu e me apaixonei (rsrs) e como se finalmente encontrasse alguém que me entende ou então que entende nada ao meu respeito.

Agora me faz feliz, nem que seja por poucos segundos, me manda um email, quero conversar com você, quero V I V E R com você

Beijos e abraços...

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Email:
mario_aug@yahoo.com.br

 

Comente!