<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38632922\x26blogName\x3dcom+seus+garranchos....\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bilhetinho-azul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com/\x26vt\x3d6395273514080467864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Aqui, saudades...

Podia ir embora sem deixar razões. Partir despercebido como uma mosca pousa no copo de suco e sai antes que nossos olhos a peguem no flagra. Poderia... No entanto, alguns pensamentos tão íntimos e sem muita dificuldade, tolos, não me deixam bater a porta e dizer 'Tchau'. E aqui estou, com minhas mãos apressadas fazendo garranchos para alguém um dia ler e deixar o papel cair pelo susto, pelas palavras incovenientes.

Nessa vida, se tem alguma coisa que eu realmente odeio é: não saber. Os fanáticos religiosos preenchem esse vazio com fé, os materialistas com roupas, casas, carros. Os sentimentais com coisas abstratas... Pois é, não consegui.

Não me agarrei a ninguém pendurado numa cruz, nem me entupi de remédios para dormir. Faltou-me coragem para jurar 'amor eterno' e não me ocupei achando a salvação para a humanidade. Não deu.

Essa ausência do completo, o 'despreenchido', me fez continuar no 'des-sentimento', se é que exista esse termo. E permanecer assim, em plena inércia, não me bastou como todo o resto.

O que não justifica o meu desinteresse pela busca de algo que me suprisse. Não foi assim. Eu até saí por aí procurando... E toda esquina ilustrada de placas me dizendo o que fazer, todo tropeço, vinha como um tapa na cara, como uma mãe faz sem maldade para acordar o filho atrasado para a escola.

Confesso ter medo que me julguem presunçosa e que eu esteja desmerecendo as paixões alheias. Mas não me levem a mal, só me levem daqui! Tudo bem, não preciso de alguém me mostrando o caminho, vou seguindo sem motivos, de peito vazio. Pode ser que eu tenha algo, tenho sim... saudades.

 

neste post

 
Blogger Desatinada Says:

Hmm, numa escala de 0-10 da depressão você está em 3, ou 4... afinal, estar com esta atitude não é coisa normal...

uAHUAhuAHUahuAHUAhuAUHauhaUH


pow, Baby Blue, chega um momento em que, independente do que se carrega nas costas, percebe-se que não se é nada, nem nunca será... e que a parte disto, temos todos os sonhos do mundo dentro de nós mesmos...
Você deveria ler Álvaro de campos.

=)

 

Comente!