<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38632922\x26blogName\x3dcom+seus+garranchos....\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bilhetinho-azul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com/\x26vt\x3d6395273514080467864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Single secret behavior

Bem, eu estava agora praticando o meu e comecei a pensar... Isso é coisa de doido, de quem não tem nada melhor pra fazer, ou é apenas uma coisa normal e saudável que todas nós deveríamos ter?

Antes de começar a dissertar sobre o que eu acho disso eu irei descrever o meu.

existem dois:
Assistir Sex and the City (mais de 7 ou oito capítulos), fumando e tomando café ou ingerindo álcool até duas ou três da manhã, enquanto reflito sobre minha vida.

o outro é escrever meu livro até a hora de der sono, também fumando um cigarro... (sim eu sou viciada!)

Daí eu penso... eu só adquiri esse "SSB" depois que comecei a morar sozinha, mas eu sei que as pessoas que ainda vivem com seus pais têm um. Por quê? Vejamos por esse prisma: se temos comportamentos que só podem funcionar quando estamos sozinhas deve ser porque "now and then" nos bastamos. E se nos bastamos, para quê colocar em mãos alheias o sentido de nossas vidas?

Por que precisamos que alguém nos diga o que queremos ouvir, se já sabemos? Quando nos arrumamos para sair e nos olhamos no espelho, nós nos achamos incríveis! Por que então esperar que alguém confirme?

O fato é que eu estou sozinha... E acreditem, eu nunca me senti tão fabulosa!

Single secret behavior - comportamento secreto de solteiros... É muuuito bom! Quando sua casa está caindo sobre a sua cabeça de tão bagunçada e você não está nem ai! Você simplesmente se senta no sofá, possuidora soberba de seu controle remoto e assiste qualquer porcaria que você quiser, fazendo o que você quiser!

Nossa, eu estou nessa roda viva de relacionamentos conturbados há mais de dois anos, pulando de um relacionamento para outro... cara! Eu senti falta de estar sozinha... não sozinha e pegadora, não sozinha e caçando, não sozinha e procurando alguém ou sonhando com alguém... sozinha! Com você mesma. Quer companhia melhor? Quem melhor que você para saber do que você gosta? Para saber extamente o que você quer ouvir? Saber extamente que presente você quer ganhar, que música quer escutar, que elogio receber...?

Cigarros, sex and the city, meu livro, álcool... quem precisa de mais?

Algumas mulheres se escondem atrás de um desejo sexual incontrolável. Desculpem, mas eu não acredito nisso, para mim é uma desculpa para sempre estar frustrada por não ter alguém. Outras em passeios perfeitos. Mas quem precisa de um cara se você tem seu próprio carro para te levar onde você quiser ir e amigos para encontrar lá? E se a biologia gritar, temos sempre nossos próprios dedos para nos ajudar ou, dependendo de quão liberal você seja, uma ficada num bar pode lhe render uma boa noite de diversão.

Eu não sei. Talvez amanhã eu volte com os posts "Por que é tão difícil o fim?". Mas hoje? Eu estou ótima!


Single secret behaivor... qual é o seu?

Por: Anônimo
Data: terça-feira, março 06, 2007
Às: 11:45 PM
Comentários:
 

neste post

 
Anonymous Anônimo Says:

bom...já não é mais secreto assim...

 
 
Anonymous Anônimo Says:

o seu comportamento neh?

 
 
Anonymous Anônimo Says:

Meu comportamento secreto? De vez em quando assisto a uns programas porcarias na Tv. E nem me pergunte porque eu não vou dizer quais.

 
 
Blogger Baby Blue Says:

dhuisahdahsudhsauihdsaiudauihduas
adorei a parte dos próprios dedos :x
e pow.. ficar em casa assistindo filminho é tuuuuuuudo de bom! eu prefiro assistir filme sozinha que acompanhada, até pq EU QUERO ASSISTIR! então pra que outra pessoa do lado??????? não dá!
além da total liberdade de fazer o que vc só faz quando não tem ngm te ver fazendo :D
bem, o meu SSB é filminho, livro, chás, cafés, rede no fim da tarde, de outras atividades que eu realmente tô sabendo aproveitar nessa minha vida de solteira não tão breve nem tão velha. ;)

 
 
Blogger Renata Ribeiro Says:

Acho que o meu é colocar o som bem alto e ficar viajando,fazer comida e receber os amigos....

 
 
Blogger Desatinada Says:

vc trocou a ordem... eh secret single behaviour.


e sim... estou passando por isto agora neste momento.... kerendo fzr as coisas q eu faço sozinha e nao posso.

¬¬

 

Comente!