<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38632922\x26blogName\x3dcom+seus+garranchos....\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bilhetinho-azul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bilhetinho-azul.blogspot.com/\x26vt\x3d6395273514080467864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

com seus garranchos....

 

Roda, mundo... roda!

Aquela história de que o mundo dá voltas tá começando a fazer sentido pra mim.
É tudo um grande círculo, um grande redemoinho sem fim, que nos leva do nada ao nada. Quando você olha ao seu redor, a vida de 3, 4 anos atrás anos tá se repetindo! São os mesmos erros, os mesmos diálogos, os mesmos domingos intermináveis. É como se aguem tivesse fazendo uma reprodução do mesmo quadro, ou como uma nova edição de um mesmo livro... Você vai folheando e percebendo que foi trocado um "más" por um "porém", e só.
E aí é a hora da gente se perguntar como é que ainda cometemos os mesmos erros? Se a gente já sabe o final do filme, como é que podemos ficar ansiosos quando o vilão tenta matar o mocinho?
Não entendo, não entendo. E nem sei vale a pena entender, pra ser honesta.
Tô chegando à conclusão de que a gente precisa meter a cara na parede uma série de vezes pra aprender que não somos capazes de ultrapassá-las. Algumas barreiras não se ultrapassam... Não é recomedável, nem saudável, nos leva ao fracasso e ainda arranca um bicho chamado lágrima dos nossos olhos.

 

neste post

 
Blogger Baby Blue Says:

isso se chama futuro repetir passado!

 
 
Anonymous Anônimo Says:

eheh...isso quando acontece é chato pra caralho.

 

Comente!